domingo, 30 de outubro de 2011

O céu...
Alguém sabe por que o céu é azul?
ou então, o por que de ele ser tão fascinante,
não existe coisa mais intensa que ele,
ele me seduz,
ele muda de cor,
abriga o brilho mais puro e belo que qualquer um de nós ja viu.

Tudo parece tão simples,
é como se,
se eu subisse numa cadeira conseguiria alcançar as nuvens,
mais a final,
o que elas são?
algodão ou apenas a minha imaginação?

ele é simples,
e ao mesmo tempo,
a coisa mais linda e inexplicavel que coloquei os olhos na minha vida.

será que o céu casaria comigo?
talvez esse azul lindo e infinito dele,
fosse só o reflexo do mar, 
mais não á mar o bastante para o céu,
a sua sede é insaciavel.
Igualmente a minha de entende-lo,
a única semelhaça é que,
são impossiveis,
a água nao é infinita,
e o céu nao pode ser compreendido,
apenas amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário