quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Descobertas.

Descobri o quanto eu me engano com a aparência das pessoas,
tentei fazer uma montagem pra mostrar as pessoas que me inspiram e descobri que não consegui mostrar sequer metade delas.
Descobri que meus pais estão certos,
que sou mais inocente do que pensei,
e que palavras não podem ser apagadas da memoria de ninguém.

descobri que quero descobrir o amor.
e me entreguei a ele.
descobri que tenho mais ciumes do que pensei,
descobri que não pensava em descobrir nada disso,
e que hoje eu acredito em amor,
e em o quanto ele mudou na minha vida.
Também descobri que quero me casar,
e que quero cometer a maior loucura da minha vida,
descobri que o medo que eu sempre tive de viver é o medo que eu tenho hoje de que o tempo seja curto pra realizar meus sonhos.
descobri que meus sonhos são podres.
descobri que eu sempre tive certeza do que ia querer ser,
e hoje, 
não faço a mínima ideia.

Descobri o quanto sou feliz,
e o quanto eu nunca dei valor a isso,
e é por isso que hoje, 
vivo todos os dias como se fossem o ultimo,
e escolho estar de bom humor e amar sem limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário